A primeira Maratona do ano traz ao Odeon:
21 Gramas, um panorama trágico, entrecortado e razoavelmente explorado pelo Benicio Del Toro, entre outros. Bola fora para o diretor Alejandro G. Iñárritu, errando a mão em um final que poderia ser breve – e muito melhor.
Ken Park não passa de um filme ruim adolescente. Excesso de nudismo gratuito, violência e crises amarradas pela estória medÃocre, mais interessada no choque pela intimidade. Nem os skatistas podem gostar. Uma bobagem.
Party Monster é a raspa da goma entre 24 Hour Party People, A Gaiola das Loucas e qualquer outra idéia. É interessante a competição pelo pior desempenho no elenco, ainda que o Macaulay Culkin tenda ao troféu caixa-de-areia.
Sobrevive, ainda assim, o valor da madrugada cinéfila.
Achei 21 gramas previsÃvel na maior parte; dá para antecipar vários acontecimentos sem muito elucubrar. Boas interpretações, no entanto.
Rafael Lima - 05.01.04 - 8:53 am
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Eu não levei fé nesse 21 gramas desde o trailler. Achei completamente “qualquer coisa”, tipo, pegar o Guia dos Curiosos e fazer um filme em cima de um tema qualquer. Enfim, achei caÃdo. Ken Park sem comentários… totalmente gratuito e sem propósitos… pelo menos Kids girava em torno de um tema… não gostei. Esse último, com o Macaulay Culkin, estou curiosa… é esse q ele faz papel de drag? Ainda não sei nada sobre…
beijão e tudo de bom!
renatinha - 05.01.04 - 11:27 am
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ken park vai ser um sucesso. só pela descrição e pelos comentários aqui. =^D
Jean Boechat - 05.01.04 - 6:51 pm
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -