Mais de uma pessoa já levantou a semelhança entre a marca adotada pela Associação de Designers de Produto, e aquela por nós apresentada quando da tentativa da ADG em renovar sua identidade – um processo patético que tão bem resumiu a metodologia do órgão, inclusive. Passado todo esse tempo, continua vigente aquele esboço de escultura para portaria. Repare bem.
Quanto ao desenho da ADP, de fato, há grande semelhança. Vá saber.
AH, pois é, é por isso que eu digo ha’ muito tempo (e ninguém me escuta): quero que se F*DA a ADG. A idéia de vocês das vi’rgulas esta’ nota 10 e certamente ha’ outras propostas interessantes de gente muito boa que poderiam também levar o caneco. Agora a marca vencedora é uma piada. Se eu fosse so’cio da ADG e essa marca me representasse, eu me desligava na hora. Quanto à ADP, devem ter lido ja’ o teu blog, porque o site deles esta’ fora do ar, não consegui ver nada.
Léo Caldi - 12.05.05 - 5:10 am
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Agora vi o site e o logo. Muito pro’ximo do que vcs fizeram. Mas é verdade que uma vez fiz um logo bem parecido com outro existente sem me dar conta, então passei a acreditar em coincidências. De toda forma, não é isso que importa, o problema central, grave e que nos concerne esta’ no logo lindo eleito pela ADG. Grave, grave.
Léo Caldi - 12.05.05 - 5:26 am
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -