16/10




O poema que nasceu fora de hora corrigiu-se com o tempo
Era necessário erodir sua resistência para abraçar o vento.
Comentários desativados em Desbastar
-
-
-
Os conceitos e opiniões aqui expressos – com exceção do que for postado por terceiros no sistema de comentários – refletem ponto de vista pessoal e não têm o objetivo de atingir ou macular a honra ou a imagem de quem quer que seja, nem de infringir direitos autorais. Caso algum material aqui publicado possa ser considerado em desacordo com este propósito, pede-se a gentileza de informar através do e-mail. Os links para sites externos são meras referências, sem qualquer responsabilidade do titular da página.
Powered by WordPress

Cada vez que vejo um livro desse tipo/tema, tenho vontade de arrancar meus olhos das órbitas…pior que isso, só livro de neurolinguÃstica :P
Agora falta de educação em crianças mudou de nome, virou DDA. A grande moda dos pais e professores incompetentes e com complexo de culpa por falta de tempo/saco/dedicação aos filhos: “Ah, mas meu filhinho/aluno é assim não por minha culpa, ele tem um problema!”. E taca a arrumar livros de “especialistas” sobre o assunto, um mais equivocado do que o outro…
Posso dizer que de cem crianças que aparecem no consultório com “suspeita”, umas dez no máximo realmente tem a sÃndrome. O resto é facilmente curável sem Ritalina, e sim com pulso firme e noção. Palavras de uma neurologista, que tem um irmão (verdadeiramente) DDA…
(*desafabo pós-plantão cheio de Joselitos*)
tatipiv - 16.10.05 - 7:00 pm
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Eu nunca cheguei a ler o livro. Esse já é um sintoma?
;)
Elesbão - 18.10.05 - 1:36 pm
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -