Descobri há poucos anos um público resistente ao Dire Straits, banda que embalou boa parte de minha adolescência naquela segunda metade dos anos 80. Era ela que eu aguardava, e que inacreditavelmente deixei passar há quase cinco anos em uma versão enxuta ainda capitaneada pelo Mark Knopfler. Se me serve de consolo, o repertório que realmente interessaria assistir é aquele pré-85, há muito fora de circuito.
28/03




O poema que nasceu fora de hora corrigiu-se com o tempo
Era necessário erodir sua resistência para abraçar o vento.
Comentários desativados em Desbastar
-
-
-
Os conceitos e opiniões aqui expressos – com exceção do que for postado por terceiros no sistema de comentários – refletem ponto de vista pessoal e não têm o objetivo de atingir ou macular a honra ou a imagem de quem quer que seja, nem de infringir direitos autorais. Caso algum material aqui publicado possa ser considerado em desacordo com este propósito, pede-se a gentileza de informar através do e-mail. Os links para sites externos são meras referências, sem qualquer responsabilidade do titular da página.
Powered by WordPress

Putz, nem me lembre… Até hoje me dá raiva pensar que a Ana (minha então namorada) bateu pé querendo ir ao show pra ficar lá dentro reclamando, enquanto meu ilustre carona tentava em vão conseguir um ingresso junto aos cambistas.
Como diz um amigo nosso, era caso para “chutar a canela dela até sangrar”.
Dudu - 30.03.06 - 3:33 pm
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -