– ‘tô bolado com a bárbarie em cima da empregada doméstica.
– Um é estudante de Direito.
– Surreal.
– E prenderam ontem, também na Barra, duas estudantes de Direito roubando roupas num shopping.
– ‘tô ligado.
– Sabe o que é isso tudo? Estágio.
26/06
O poema que nasceu fora de hora corrigiu-se com o tempo
Era necessário erodir sua resistência para abraçar o vento.
Comentários desativados em Desbastar
-
-
-
Os conceitos e opiniões aqui expressos – com exceção do que for postado por terceiros no sistema de comentários – refletem ponto de vista pessoal e não têm o objetivo de atingir ou macular a honra ou a imagem de quem quer que seja, nem de infringir direitos autorais. Caso algum material aqui publicado possa ser considerado em desacordo com este propósito, pede-se a gentileza de informar através do e-mail. Os links para sites externos são meras referências, sem qualquer responsabilidade do titular da página.
Powered by WordPress
É impressionante ouvir aquele pai chamar estes criminosos de crianças, crianças que estudam e trabalham. E se nós pensarmos bem esta mulher trabalha e talvez não estude também por falta de oportunidade, a mesma oportunidade que muitas crianças não tiveram.
Quando vemos uma mãe explorar uma criança no transito pensamos, que seria muito bom dar uma surra nela. Vendo este pai dar esta entrevista tão sem cabimento, me dá vontade de dar uma surra nele e nos outros pais que pensam igual a ele.
Eu sou pobre, trabalho na Barra e pego onibus de madrugada muitas das vezes, e por isso estes criminosos tem de ficar na cadeia, e aà sim eles é que serão prostitutas como as que eles odeiam e queriam espancar.
Justiça seja feita
Luiz Mariano - 26.06.07 - 2:33 pm
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -